wrapper

Plantão

Luzilândia.com - Luzilândia.net

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) aprovou na sessão plenária desta quinta-feira (27) as contas  da Prefeitura Municipal de Luzilândia por não ter entregue as prestações de contas de 2016. O bloqueio foi solicitado pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Plínio Valente, e aprovado por unanimidade pelo Pleno do TCE-PI.

A cidade de Luzilândia, a depender da Prefeitura, está abandonada. Prova disso é a triste situação de ruas e avenidas da cidade onde suas manutenções são de responsabilidade do município. O flagrante desta vez é na avenida Porto Alegre, próximo ao Balão da Guabiraba. A cratera, que há mais de um mês coloca em risco a vida de moradores, seria o retrato da administração atual, cheia de rombos por toda parte e exemplo absoluto de notada incompetência, já que passados longos quatro meses, uma eternidade, a administração do prefeito Caçambeiro apenas mostra o descaso do poder público municipal com a sociedade luzilandense.

A 35ª Promotoria de Justiça de Teresina instaurou procedimento preliminar investigatório para apurar e analisar as exigências previstas no edital n? 001/2017, que rege o concurso para o cargo de praças policiais militares, da SEAD/PREV (Secretaria de Administração e Previdência do Estado do Piauí).

Polícia Federal pediu prazo maior para realizar tratativas com órgãos de segurança e inteligência.

Page 1 of 16
Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Blue Green Red Radian
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family