wrapper

Plantão

Luzilândia.com - Luzilândia.net

Festa de Santa Luzia é encerrada em clima de festa e muita emoção

A tradicional procissão de encerramento do Festejo de Santa Luzia foi realizada no final da tarde e inicio da noite desta quarta-feira (13) e conseguiu reunir milhares de católicos. Com dois dias a mais, a festa à padroeira de Luzilândia iniciou dia 1º com levanto do mastro e se seguiu até ontem, com a tardicional procissão que saiu das imediações da Igreja Matriz, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade.

Read more...

Prefeito Mão Santa anuncia novas faculdades para Parnaíba

Poderão se instalar na cidade o CEUMA, do Maranhão, UNIRB, da Bahia, e a UNOPAR, uma universidade de ensino à distância pertencente a um empresário parnaibano, que hoje mora em Teresina.

Read more...

Ronaldinho Gaúcho vai disputar o Senado pelo partido de Bolsonaro

Ronaldinho Gaúcho acertou com o PEN, futuro Patriota, sua candidatura para o Senado em 2018 por Minas Gerais.

Read more...

Deputada Janainna Marques promove grande festa de cores e retoma alegria em festejo da padroeira.

Paralelo à programação religiosa em honra à Santa Luzia, padroeira do município de Luzilândia, a deputada Janainna Marques (duas vezes prefeita da cidade e líder política regional) realizou uma grande festa em praça pública na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, com duas grandes atrações. O cantor Manu Valter juntamente dupla Waldo e Felipe,animaram as milhares de pessoas que foram prestigiar o megashow que foi até o dia amanhecer.

Read more...

Família acusa professor do município por susposto "ato libidinoso" com produto erótico em menor

Familiares de alunos de uma escola municipal das localidades Capim Grosso e Candeeiro estão denunciando que um funcionário do município, identificado como Adriano Resende Sousa teria, supostamente, atentado contra o pudor de uma criança, em sala de aula quando, em tese, teria colocado dentro da boca de uma aluna um instrumento conhecido como "vibrador" erótico, uma espécia de "pênis", produto vendido em sexshop, como denuncia uma das mães revoltada com a situação que, apesar dos esforços do Portal Luzilandia.net, não ter ficado completamente esclarecida, principalmente por ter-se envolvido eventualmente outros servidores públicos, algumas professoras, em suposta condescendência.

Read more...

Piauí sedia encontro nacional de Ceasas do Brasil

Nesta quarta (06) e quinta-feira (07) diretores das Ceasas discutem o modelo de gestão adotado no Piauí.

Read more...

Amazonas registra duas mortes por raiva humana

Dois irmãos morreram no Amazonas após contrair raiva humana por mordida de morcegos. Um adolescente de 17 anos morreu no dia 16 de novembro e a irmã dele, de 10 anos, no último sábado (2). Outro irmão, de 14 anos, está internado, em coma induzido, na Fundação de Medicina Tropical, em Manaus. A equipe médica aguarda confirmação de exame laboratorial, mas já trata o adolescente com protocolo para raiva humana.

Read more...

Programa Luz para todos será retomado em janeiro de 2018 em Esperantina

A prefeita Vilma Amorim, recebeu na última sexta feira dia (01), o responsável pelas obras do programa luz para todos na região dos cocais, o ex-deputado Antônio Uchôa.

Read more...

Deputada Janaínna Marques manda restaurar a Imagem da Santa em Luzilândia

Em homenagem a Santa Luzia, padroeira de Luzilândia, a deputada Janaínna Marques mandou restaurar sua imagem.

Read more...

Caçambeiro anarquiza prédios e monumentos luzilandenses lambuzando com cor de campanha.

Tornar a cidade toda azul. Pintar prédios, monumentos, ruas, avenidas, enfim, todos os logradouros públicos da cidade na cor de sua campanha eleitoral é a ordem dada pelo jovem prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, que no ano passado chamou pra si a alcunha de "Camçabeiro".

Read more...

Câmara de Morro do Chapéu apresenta Monção de Repúdio contra empresa de locação de transportes

O documento ainda afirma que a referida empresa se nega a prestar informações à câmara, bem como afirma que somente enviará tais informações via ordem judicial.

Read more...

Rosinha Garotinho deixa prisão com tornozeleira eletrônica

A ex-governadora do Rio de Janeiro Rosinha Garotinho deixou a prisão no início da madrugada desta quinta-feira (30). Rosinha deixou a Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte, à 0h21. Ela saiu do complexo com um ventilador, estava acompanhada de seu advogado, Carlos Azeredo, e encontrou a filha Clarissa.

Read more...
Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Blue Green Red Radian
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family