Concurso tem candidato aprovado que nasceu depois das provas

O resultado do concurso público para a professor da prefeitura de Castelo do Piauí está gerando polêmica, pois um candidato aprovado em quarto lugar teria nascido em 08 de abril de 2015, data improvável para que possa até se inscrever no certame e fazer as provas que foram realizadas no dia 15 de março.

O Instituto Gabriel Excelência, que realizou o certame, com provas aplicadas no dia 15 de março de 2015, divulgou e divulgou o resultado preliminar na última quinta-feira (16), e para a surpresa de todos um candidato que teria nascido em 08 de abril de 2015 aparece classificado em quarto lugar para o cargo de professor.

Além da data de nascimento de Francisco das Chagas da Paz Soares o seu CPF também aparece com um sequências de “zeros”, totalmente diferente dos demais candidatos.

Na mesma página onde o candidato teria nascido depois da prova, o Instituto comete outro erro gritante. O candidato primeiro colocado acertou 14 questões especificas e 08 de português, alcançando 45 pontos. Já o segundo colocado acertou 16 específicas, duas a mais, e as mesmas 14 de português do concorrente, mas aparece com 43,50 pontos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Informações Adicionais